sexta-feira, 28 de março de 2014

Novidade Quentíssima!


Novidades Quentíssimas!!!!





Bom Dia, Boa tarde ou Boa noite depende o horário que vocês estão vendo este post, bom povo vocês lembram do post que a Naomi fez sobre Sailor Moon? pois bem venho hoje trazer novidades que me deixam  mais que feliz, alem deste Manga(Anime) ser um clássico é um dos meu preferidos e que fez minha infância, exatamente hoje 29/02/2014 a editora JCB realizara a terceira edição do Henshin +. E o que danado é isso Aiko, calma eu explico, bom todo ano a JBC faz um evento para lançar novos projetos, falar sobre seus novos projetos e manter o seu publico antenado. pós bem eles irão lançar o primeiro manga da sailor moon com todo seu atraso hoje, mais ta valendo, depois de 10 anos de espera ele ira sair finalmente O Heshin+ acontecerá no Saraiva Mega Store do Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme, São Paulo/SP).
bem pessoal quando ele estiver disponível para downloads eu postarei aqui no blog para vocês baixarem exclusivismo. deixo vocês com um vídeo muito massa o diário de sailor moon, feito pelos carinha da Produção do manga eles da todos os detalhes do evento. ate maissssssss.






0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More