domingo, 12 de janeiro de 2014

Cavaleiros do zodiaco



“Deste a remota era mitológica havia quem jurasse defender a deusa Atena. Quando a Terra está em perigo, estes guerreiros entram em ação. Nos dias de hoje, uma jovem com misteriosos poderes chamada Saori Kido é salva pelo cavaleiro de bronze Seiya, que impediu que a atacassem. Após este incidente, ela quer descobrir o que o seu destino a espera,partindo com Seiya e os demais cavaleiros de bronze para o Santuário. Porém, eles são atacados pelo Mestre do Santuário e seus Cavaleiros de Ouro.


Bom gente quem não se lembra da primeira vez que assistiu cavaleiros do zodíaco, para os mais velhos na TV manchete, corríamos para chegar em casa para não perder a abertura; quem nunca se emocionou com as lutas de seya ou com os ataques de Shun (IKKIIIIIIII) coreção corrente de Andrômeda.
pois bem foi anunciado que ira ser lançado um novo filme este ano só que desta vez diferente dos que estamos acostumados a assistir.  O longa será uma bela animação em 3D
os personagens assim como suas armaduras sofreram uma mudança para o filme, que ira recontar a famosa saga do santuário, algo realmente muito difícil, pois essa saga é uma das mais longas do anime/manga.




Também durante a Tamachii, a empresa Bandai mostrou as duas primeiras peças baseadas neste novo filme, Aiolos de Sagitário e Seiya de Pégasus e como podemos ver a armadura de págasus mudou drasticamente.





Esta ocorrendo uma negociação entre Toei e a distribuidora nacional Playarte do lançamento filme no Japão seja simultaneamente aqui também , o que faz sentido, já que somos um dos que melhor recebeu a série. O filme será lançado entre junho e julho de 2014. O título do filme, A Lenda do Santuário, foi uma escolha pelo próprio Masami Kurumada, e vai estar diretamente envolvido na produção do filme que vai contar com roteiro de Tomohiro Suzuki e direção de Keiichi Sato.

Agora é só esperar por mais noticias, e pela estréia do esperado filme...

0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More