segunda-feira, 24 de março de 2014

Preguicinha




 Ola seres viventes deste planeta, vocês devem estar surpresos de lerem um poste postado por mim já faz um tempinho, sim eu estou vivo e sim ainda sou ADM do blog, só que eu estou com uma preguiça do ades para fazer postes! é isso realmente é vergonhoso mais fazer o que né. A Naomi  só vem aqui em casa agora quando é semana bissexta isso é muito triste estou desolado e esquecido, mais eu pretendo voltar com todo pique, com vários temas e novidades assim eu espero. Pois bem os downloads dos animes estão sendo bem aceitos e isso me enche de orgulho, e aproveito para reforçar quem quiser fazer um pedido de anime ou mangá que vocês por ventura querem assistir ou ler podem pedir que teremos o maior prazer de postá-los para vocês, sim gente eu queria muito a opinião de vocês o que vocês estão achando do blog? estão gostando, não estão, queria ver isso no blog, isso não é necessário, a opinião de vocês é muito importante pois estamos fazendo isso por vocês. Outra coisa a fan page do Facebook esta meia parada, para quem nos curtiu peço desculpa eu não sei bem ser adm de fan page e outra o meu intuito era faze-la para redirecionar as pessoas para o blog, mais é isso minna, estoume aqui capengando de preguiça mais fazendo as coisas para vocês. ate a proxima.

6 comentários:

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More