sexta-feira, 4 de julho de 2014

Curiosidades

Ola Jovens tudo em cima? eu estava demorando um pouco para fazer um novo post por que eu estava esperando hospedar alguns filmes e animes para vocês se deleitarem por isso que hoje alem deste post postarei alguns filmes e animes.

 Pois bem, a algum tempo um dos nossos visitantes e colega meu Thiago-san pediu para que nós do Anime College postasse sobre curiosidades sobre os animes, eu demorei para fazer este post por que eu não sabia como faze-lo mas já esta pronto, bom eu decidi fazer vários posts aleatórios sobre este assunto por que é bem bacana então este será o primeiro de muitos que virão por ai. Então se vocês quiserem ver determinado assunto no blog é só pedir e com muito prazer postaremos!


































2 comentários:

  1. Nossa! Adorei as curiosidades!
    Já conhecia umas, como o do Rurouni Kenshin e o Sazae-san. Mas gostei bem da de FMA(B) e de SnK!
    Parabéns, o post ficou incrível! *0*
    Kissus | Alice's Kingdom

    ResponderExcluir

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More