quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Live Action....

Eaiiiiiiiiiiiiii galerinha do bem, olha eu aqui de volta. Poxa faz muito tempo que eu não posto nada em?  pois é no ultimo post que a Naomi fez ela explicou os motivos de termos nos afastado, para quem não leu o link é este aqui: QUASE UM ADEUS , da minha parte tenham minha desculpas!

 Pois bem de volta a ação vamos ao que interessa, os fãs de animes mangas e jogos estão cada vez vai ousados em mostrar seu grande amor e fascínio a seu anime preferido ou ao jogo que tanto gosta. A modalidade de Live Action feito de fã para fã não vem de hoje, mais esta crescendo cada vez mais, e na minha humilde opinião ficando cada vez mais phoderasticos. O tio aqui já pensou e pensa em fazer um live action da FANFIC que eu escrevo de Cavaleiros Do Zodíaco só que a falta de verba e de gente para ajudar é muito grande então deixa só nos sonhos mesmos kkkkkkkkk.

 OPINIÃO: muitos otakus não gosta deste estilo de live actions por que não é uma produção de estúdio, ou ate que ficam ruim, mais cara existem muitos bom que temos que dar a cara a tapa.
Imaginem a decepção que muitos dos fans de resident evil tivemos ao ver leon s kennedy no filme retribuição da franquia.


 Bem onde quero chegar que sim fans podem fazer filmes ou curtas melhores que isso aqui em cima, e vou citar e deixar o link de alguns curtas que eu acho perfeito, feito de fã para fã é claro e totalmente independente.


                             O Blog do Coringa!!!!






     Dragon Ball Z: Light of Hope


       ASSISTA AQUI

    Batman VS Deadpool







 Bom pessoal por hoje é isso não sei se ficou bom, creio que não mais ta ai. digam o que acharam tanto do post quanto dos curtas ^^ ate uma proxima.




0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More