segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Dream High - Dorama

Hiiii
A quanto tempo. Pois é, há tempo não atualizamos o blog, Sorry pessoas.
Então, hoje além de vir me desculpar, vim tambem falar que pretendo atualizar sempre que puder agora, caso eu me esqueça podem puxar minha orelha mandando reclamações para meu e-mail.
E pensei nisso porque, meu motivo de não atualizar é uma coisa chamada preguiça :/ e isso é muito errado, então pensei... hm, porque não aproveitar meu tempo e a chegada de 2016 pra levantar o blog :) haha ´
É é o que pretendo fazer!
Bem, volto já falando da minha paixão por doramas, e um que assisti recentemente foi Dream High, eu simplesmente ME APAIXONEI pela história, pelos atores é muito muito muito ótimo e indico por demais! Conta a historia de Go Hye Mi, uma menina com um sonho de se tornar cantora de música clássica e também uma garota cheia de preconceitos e cheia de si, e conforme a história passa Hye Mi vai vendo o mundo de outra maneira. É um drama genial.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More