segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cosplay

 Oiiiiiiiiiiiiiiiii gente bom eu ando sumido mas é assim mesmo. Tão ligados naqueles personagem de anime que vocês vem e batem uma coisa dentro do coração e dizemos " vou fazer este cosplay", ai na maior inocência vai no Google para procurar por ventura outros otakus, ou otomes que já tinham feito tais cosplay e acha um que, é eu nunca vou conseguir fazer melhor. Pois é hoje vim mostrar alguns.
 Os que eu escolhi são os que eu achei muito Phoda, não colocarei números, então é minha opinião se vocês não gostaram, comentem aqui em baixo. Depois farei dos cospobres. então vamos la!

                                                       
 Ulquiorra bleach


Rin Ao no Exorcist


Sakura! Sakura Card Captor


Kanda! D. Gray Man


Ichihara Yuuko! XXX Holic


Itachi Uchiha! Naruto


Yoko! Tengen Toppa Gurren Lagann


Inori! Guilty Crown


Hinata Hyuuga! Naruto


Kamina! Tenngen Toppa Gurren Lagann


Bom gente é isso espero que tenham gostado! ate a próxima...










2 comentários:

  1. A maioria são asiáticos que não sabem brincar :v

    eu tenho vontade de fazer do Gintoki de Gintama

    https://31.media.tumblr.com/23ba375c88ec3fce5be0045538cf6c2c/tumblr_n4tek3DTaN1tawkm6o1_500.jpg

    ResponderExcluir

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More