quinta-feira, 10 de abril de 2014

prêmios do Anonymous - The Best











 Boa Noite povo, bom como todos estavam sabendo estávamos participando, de um concurso que o blogger Otaku Anonymous, estava realizando. pois bem o mesmo fechou e a ADM do blog distribuiu os respectivos awards que cada blog merecia.
 Bom agora falo especialmente para você senhorita pikachu, Nos da equipe Anime College Naomi, Pan, e eu Aiko agradecemos muito, muito mesmo pelo seu incentivo sempre comentando nos nossos posts, e nos dando dicas para a melhoria do nos blog; ama-nos você sua kawaii desu ^^. Sobre os AWARDS, particularmente eu amei todos, e confio no seu julgamento, e se não ganhamos mais foi por que não deveríamos, iremos sempre estar melhorando, para que no próximo você possa nos premiar mais ainda.
 é chega de enrolação, vou postar eles aqui neste post e fazer um marcador para eles. 


  Mais atualizado 



E minha gente tentamos, deixar o blog mais atualizado possível, apesar de termos nossos compromissos sempre temos um tempinho para vocês.


Mais criativo



Bom me surpreendi com este, por que eu e a Naomi ( obs.: a Pan esta aprendendo a andar agora neste meio ela é um bebe então deem um desconto) nos não postamos neste intuito, acho que isso que faz ficar legal.


Mais Musical 



Este se da por causa da radio j hero. Quando a Naomi veio com a proposta logo me feio na mente colocar este player pois das antigas eu escuto, e eu pensei ser uma boa colocá-lo no blog.

 Bom é isso mais uma vez agradeço de todo coração a você picachu. e é isso vamos que vamos ate a próxima.

6 comentários:

  1. *---* muito feliz! Arigatou ao Otaku Anonymous e à nossa querida Pikachu ^^
    Concordo plenamente cm o Aiko, em nome do Anime College, agradecemos pelos insentivos e etc.

    ResponderExcluir
  2. Omedetou por prêmios Naomi-chan!
    Vc merece tudo isso que vc recebeu da Pikachu-chan. =3

    E obrigada me entender as situações que eu passei, mas hoje estou muuuito feliz por morar com pessoas que considera mais do que a família!

    Kiss

    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que agora esta tudo bem, isso é o mais importante!
      obrigada tbm, ahhh e eu vi os prêmios que vc recebeu, Parabéns!
      Kissu *---*

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos prêmios, que o blog de vc's sempre dê passos à frente, e que melhore cada vez mais ^^

    ResponderExcluir

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More