domingo, 1 de junho de 2014

Homenaguen a Wada Kouji!

 Konbanwa minna-sam, vocês não sabem, a Naomi-san depois de um seculos ela veio me visitar foi tão emocionante... depois de muito tempo trouce um post para agradar a vista de vocês =^.^=


Bom vou mostrar hoje para vocês um dos meus maiores sonhos realizados, o primeiro era fazer cosplay (apesar de não te sido la estas coisas), e a segunda e mais importante foi fazer uma homenagem a Wada Kouji o cantor das aberturas de Digimon, pois sou muito fan dele. 
um grupo foi formado para organizar esta homenagem sendo de muitos estados, vindo para o Anima Recife. A homenagem chegou ao grande Wada e ele agradeceu, e isso me deixou muito feliz por que no estado em que ele se encontrava, proporcionar um pouco de alegria 

OBS.: para quem não sabe Wada Kouji estava sofrendo de câncer de laringe!

vou deixar para vocês o vídeo que fizemos, para enviar para ele, não reparem na minha pessoa, eu sou o Patamon :3! bom vou la ate depois.




3 comentários:

  1. Adoro essa música, cantava muito com minha irmã no karaokê!
    Nossa, não sabia que elee tinha câncer... Espero que consiga vencer por essa doença!

    No vídeo acho que te ví no cantinho hahah xD

    Kiss

    ResponderExcluir
  2. eai cara aki e do blog MangaMania, vamo fazer parceria, link do blog abaixo
    mangamannia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More