sábado, 31 de maio de 2014

O Retorno \o/

Hi Minna-san!
Nossa!! Que saudade que eu estava de vocês!
Sinto muito por ter ficado afastada por esse tempo :c
Como já havia dito nos meu post anterior, ta um pouco complicado distribuir o meu tempo.
A faculdade está ocupando grande parte dele, vocês me entendem não é?! Mas, isso não quer dizer que eu estou abandonando o blog ou vocês, quer dizer apenas que não vou poder atualizá-lo com freqüência.
Mas... mesmo que eu esteja um pouco afastada, o Aiko tem se esforçado bastante para não deixá-los sem conteúdo, e eu agradeço imensamente à ele... Arigatou Aiko-kun!!
Quanto à Pan-chan, como já disse antes, ela está dando os primeiros passos como uma otaku (ou Otome se preferirem), então ela posta poucas coisas, mas trabalha conosco nos bastidores kkk XD, preparando as fics, por exemplo.
Bom...

Não sei onde vocês estão, mas aqui está aquele maravilhoso dia de chuva acompanhado com aquele friozinho gostoso. Huuuum! =^.^= (ps:. Amo a chuva e o frio :D, é tão aconchegante!)


Como vocês estão? (espero que bem ^^)
Aahh!! Quero informá-los que iremos preparar um espaço para que vocês possam nos enviar suas fanarts e desenhos em geral. Será um imenso prazer postá-los aqui, e claro dar os devidos créditos aos criadores.
Lembrando também que vocês podem nos enviar suas fanfics (essa opção já está disponível desde o início, mas só pra relembrar, já que ninguém nos enviou ainda :c isso é um tanto solitário shuashua, ok parei)
E por falar em fanfics, quero pedir permissão para nossa querida amiga Alice Queen para que se possível, eu possa postar as suas fics aqui no blog (eu amo suas fics, pretendo fazer em breve uma conta no Nyah Fanfiction! E quando fizer irei favorita-las)
Aguardo ansiosa pela resposta!!!
Ahh! Mais uma coisa, onegai Alice-chan comente aqui o link do seu perfil no Nyah Fanfiction! Não consegui mais encontrá-lo desde que o querido blog Otaku Anonymous foi fechado.
Arigatou desde já!
Kissu kissu para todos
E tenham um ótimo fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More