terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Quase um Adeus...

Hi Minna-san!!!
Faz muito tempo que não damos notícias a vocês não é mesmo? Muita coisa tem acontecido, vida muito corrida e confesso que também ficamos meio que desanimados de uns tempos pra cá. Porque o Anime College não tem apresentado muito sinais de que os leitores estão gostando. Ficamos perdidos e não sabemos muito o que fazer, se fazemos enquetes não há votos e quando há são pouquíssimos, mesmo quando ainda postávamos com freqüência não recebíamos muitos comentários e nem visitas. Isso nos entristeceu bastante e nos desanimou para procurar novos assuntos e animes para postar.
O Aiko, a Pan e eu pensamos na possibilidade de fechar o nosso amado blog Anime College, e esse pensamento nos dói bastante.
Mas nesse momento ao pensar nele e ao pensar em vocês bateu uma saudade tão grande de postar, do quanto ficávamos felizes ao receber seus comentários e visitas. A satisfação de criar um post pra vocês. Bateu tanta saudade que estou aqui escrevendo esse post com uma animação que não tinha há bastante tempo. Fazem meses que não apareço por aqui não é verdade?! Mas aqui estou eu, e estou pensando em realizar algumas mudanças por aqui, ainda vou conversar com o Aiko e a Pan sobre isso, e também com uma grande amiga minha que ficou de criar a nossa logomarca ^^ e também em nos ajudar em alguns detalhes. Agradeço desde já.
Vamos reorganizar algumas coisas por aqui, quero que voltemos ao mesmo pique de antes, ate porque já completamos mais de um ano de Anime College e infelizmente nem estávamos muito animados na época e por isso não preparamos nada pra vocês, mas quero que no próximo aniversário seja diferente. Sempre fiquei triste ao presenciar o fechamento de blogs que visitava, e doeu muito ao ter o pensamento de fazer o mesmo com esse aqui também (T.T).
Quero pedir a ajuda de todos vocês e pedir também para que dêem suas opiniões e nos dêem força para que possamos procurar dar o nosso melhor. Não quero desistir do Anime College tão facilmente e quanto a vocês??
Bom... esse é um post de recomeço, espero que sejamos bem vindos de volta caros leitores.

6 comentários:

  1. 'O' apareceu alguma coisa kkkk :D
    faz uma listona de anibe bom pra quem não tem tmp de pesquisar (eu) kkkk :D
    Boa sorte! com a continuação e se precisar de ajuda é só levantar o braço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força Ericles rsrs
      Ta bem, peço sim rs so não reclame por eu acabar te atormentando demais kkkk brincadeira ^^

      Excluir
    2. kkkkk é só levantar o braço o/ :)

      Excluir
  2. Yo
    Ainda bem que é um quase adeus, pois eu acabo de tornar , nova leitora ^^
    Espero que tudo dê certo para vocês e que voltem com o ânimo.
    Kiss
    http://animedoqem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom é isso que nos faz ter novo gaz para continuar. muito obrigado

      Excluir
    2. Que bom ^^ isso nos deixa muito feliz! Obg por ser nossa leitora Ester. Espero que possamos fazer valer a pena Kissus

      Excluir

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More