quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Ouran High School Host Club

Ouran High School Host Club


Oi gente, neste momento encontro-me totalmente eufórica. Terminei de assistir algo que eu estava desesperada para ver, e já estou com vontade de assistir de novo... o J-Drama (novela ou série japonesa) “Ouran High School Host Club”. 


É demais, superou minhas expectativas. Esse J-Drama é baseado em uma série de mangás, que contém 18 Volumes, há também o anime com 26 episódios e o J-Movie (filme japonês).


Galera ficou incrível, amei de todo o coração, estou lendo os mangás (com sacrifício, pois é difícil de achar :/ ), já assisti o anime e acabo de terminar o J-Drama que é composto por 11 episódios, e estou totalmente curiosa para assistir o J-Movie, o qual já alimento grandes expectativas, pois depois de tudo o que li sobre ele, fiquei totalmente animada.
Para quem não conhece, vou fazer um breve resumo da história:
Enredo: Há uma incrível escola chamada Ouran, uma das mais elegantes do Japão, feita para alunos extremamente milionários. Então uma garota chamada Fujioka Haruhi – que na verdade não se enquadra nos “padrões” de riqueza dos demais alunos – ganha uma bolsa de estudos para esse lindo colégio, consegue, pois suas notas são incríveis, tentando achar um lugar calmo e silencioso para estudar, ela acaba encontrando a TERCEIRA SALA DE MÚSICA, e ao passar pelas portas desta sala, ela encontra um grupo com 6 lindos jovens, eles são integrantes do “Host Club” do esplendoroso colégio Ouran.

(obs.: HOST – significa que belos jovens (homens ou mulheres) são pagos para acompanhar e divertir seus clientes - não obrigatoriamente significa incluir relações sexuais, neste caso não inclui.)

Os nomes desses belos rapazes são:
- Suou Tamaki (O Rei do Host Club)
- Ootori Kyoya (O gerente do Host Club)
- Haninozuka Mitsukumi (Honey)
- Morinozuka Takashi (Mori)
- Os irmãos gêmeos Hitachiin Hikaru e Kaoru.

Todos eles são chamados de Anfitriões.



Por estar vestida de forma masculina Haruhi é confundida com um homem por essa turma. Após ficar assustada com o comportamento de Tamaki-senpai, ela acaba quebrando um vaso de 8,000,000 ienes, e por não conter o dinheiro para pagar, adquire essa imensa divida e acaba se tornando uma pessoa “escravizada” pela turma. Pouco depois, ela acaba se tornando “um anfitrião”, e logo após, eles vão descobrindo um a um que ela na verdade é uma garota, e fazem o possível e o impossível para manter isso em segredo. Por causa desses novos amigos, ela acaba passando por momentos hilários.
É uma historia de romance e muita, muita comédia, é muita diversão garantida, alem de ter também aquelas lições de moral, e ressaltar bastante o valor da amizade.

Pra quem não usufruiu de nenhum dos meios (mangás, anime e doramas) para se deliciar com essa linda história, eu recomendo muitooo, então fica a dica. Sem duvida nenhuma Ouran High School Host Club é um dos meus preciosos favoritos.

Bom, essa é a história geral, prometo que em outro post eu falo mais sobre o live action e também sobre o elenco, e quando finalmente assistir o J-Movie (que foi lançado em 2012) eu vou falar sobre ele e também citar as minhas opiniões sobre o mesmo.

Então é isso... por enquanto, espero que gostem. Por favor, comentem suas opiniões, ficarei deveras alegre e agradecida.

0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More