segunda-feira, 17 de março de 2014

Kyoukai no Kanata

Hi Minna-san!!!!

Como estão?? Espero que bem ;)
Bom gente, estou aqui pra me desculpar por demorar um pouco para postar, mas aqui estou eu, e vim para mostrar pra vocês um vídeo lindo de um anime que assisti, foi depois de ver essa cena que o Aiko se interessou em assistir tal anime, ele gostou bastante e me recomendou, e nem preciso dizer o  q gostei também não é mesmo??! *----*
O anime chama-se Kyoukai no Kanata, é curtinho, tem apenas 12 episódios. E em breve o postaremos aqui no blog para que possam fazer downloads. Então... Onegai aguardem!
Depois de assistirmos, falei com o Aiko q iria fazer um post sobre o vídeo, e adivinhem..... ele teve a mesma ideia :’) kkkkkk daí ficou aquela situação, “sério?? Então poste”, e ele do mesmo jeito “não, pode postando”, rimos da situação e decidi que iria postar em nome dos dois.
Comentem o que acharam do vídeo, onegai...

Bom... mas sem mais delongas aqui está, vocês vão ver que coisa mais fofa ^^ e quando assistirem ao anime (pra quem ainda não assistiu, Ne?) vão saber o real motivo que fez com que eles fizessem isso. =^.^=

3 comentários:

  1. GNT, Q LINDO AWNNN
    Quem é a menininha do meio? E esse monstro bugado ae? Awn <3

    [AVISO]
    Eu já disse q meu pc tava bugado, e eu não estava conseguindo comentar '-' mas acho q neste pc, eu consigo (uso 2).
    Então, queria avisar q eu estava lendo tds os seus posts, só não comentava. Obg por não desistir do meu blog, e peço q entre lá agr, tem um post super interessante.
    Kissus, daisuki ><
    Otaku Anonymous

    ResponderExcluir
  2. Ownt! *---* arigatou por sempre acompanhar o blog, senti falta dos seus comentários, mas eu entendi o que estava acontecendo, Happy \o/ q bom q esse probleminha ja ta resolvido.
    Por nada! ^^ eu amo seu blog, e seria realmente uma pena se ele acabasse, até pq sei que um blog acaba tornando-se um pedacinho do ADM, e o msm fica com o Coração partido ao pensar nessas coisas.
    Ñ é lindo o video?! Respondendo suas perguntas:
    1- vc ta falando da garotinha baixinha e fofa? "a arma secreta" q eles dizem:
    http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131010112405/kyoukainokanata/images/e/eb/Ai_Shindou.png
    Bem, o nome dela é Ai Shindo.
    Ela é muito kawaii ^^
    2- o monstro bugado é chamado de YOUMU, e o plano deles é capturar e matar esse youmu para conseguir uma recompensa. Eles são Ikaishis (caçadores de youmus)
    espero ter ajudado ^^ vou fazer uma resenha básica sobre esse anime e logo postaremos os arquivos pra download.
    Ahhh, e vi agora pouco o seu post, achei legal! :)
    Kissu ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa que Kawaii >.< Assim q terminar alguns animes vou assistir esse *--* :3

    ResponderExcluir

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More