sábado, 22 de março de 2014

Shugo Chara

Shugo Chara - Download 


Gênero: Shoujo
Sinopse: Hinamori Amu é uma garota temida por alguns e admirada por outros, para os a vêem, ela é uma garota rebelde, legal e descolada. Mas, o que eles não sabem, é que ela é na verdade, sensível, fofa e meiga, sonhadora e amigável, que tem o desejo de mudar e mostrar o que ela realmente é, seu jeito e sentimentos. Sendo assim, ela sozinha em seu quarto faz um pedido ao seu anjo da guarda, ela pede para mudar e ter coragem. Ao acordar se depara com três ovos coloridos, e se assusta, sente que estão prestes a nascer. Ao nascer a primeira criaturinha, ela finalmente descobre que os ovos são as essências dela, e que cada criaturinha que nasce é chamada de guardião chara.
Sua vida muda e ela descobre outras crianças que possuem tais charas, e também que cada criança que tem algum desejo ou sonho, mesmo que não saiba, mas possuem dentro de seus corações um Ovo adormecido, que só nascerá no momento certo.
É dever de Amu e de seus amigos protegerem as crianças e seus guardiões de qualquer ameaça.


Ps: Esse anime possui outras  duas temporadas que em breve serão postadas aqui no Anime College. Agradecemos por fazer os downloads! Esperamos que gostem!




0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More