sábado, 27 de setembro de 2014

Supernatural The Animation


Olaaa meus pequenos tsufurujins como prometido cá estou novamente com mais um post, bem gente a muito tempo que eu sou fã desta serie, a conheci quando passava na TV e depois comprei os dvds e foi por causa desta serie que eu e a Naomi nos conhecemos veja la então tenho muito que agradecer a eles obrigado Sam e Dean. Pois bem quando eu soube que iria ter um possível anime de sobrenatural na época eu fiquei muito eufórico, pesquisei tudo a respeito e fiquei mais feliz em saber que seria produzido pela estúdio Madhouse (que criou o anime Death Note ) pô eu pulei de emoção.
 Maissssssssssssssss ai vem o grande porem eu não consegui assistir sequer um episodio, pera-la gente vamos com calma, o anime esta muito bem feito o traço esta perfeito, eles seguiram uma linha de raciocínio que particularmente eu gostei, mas eu não consegui me habituar com este estilo! A mesma coisa acontece com doramas retirados de animes eu não consigo assistir por que eu tenho uma imagem pré-formada na minha cabeça de como seria estes personagem ai quanto fazem eu não consigo assistir.


 mas é como eu disse esta muito perfeito e eu queria conseguir assistir, quem sabe um dia né? bom pessoal é isso por hoje para quem é fã da serie como eu comentem, digam o que acharam da animação, para quem não gosta comentem também, e pra quem não quiser comentar comenta também eu fico muito feliz :3 
sim estarei atualizando os eventos e postando as fotos em cada um deles então dêem uma passadinha por la para bizoia. bay ate logo.......

0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More