domingo, 4 de maio de 2014

Cospobre



 Ola pessoas como prometido venho fazer a seção cospobre do post anterior. Bom na realidade todos sabemos que cospobre é quando por interesse fazemos um cosplay meia boca só para se divertir, só que acontece que tem gente que quer fazer cosplay mas não tem uns dos requisitos abaixo


  • 1° Grana, Dinheiro, Dindin, bunfunfa, cascalho!
  • 2° a cor da pele 
  • 3° o corpo ideal 
 Pois bem este três aspectos gera uma nova modalidade neste meio que é o: Cosbolsafamília, e como uma criatura faz isso, ela (e) acha um respectivo personagem ai diz '' a eu quero fazer o cosplay dele" ai os amigos incentivam, esta pessoa pede dinheiro aos pais ai a mãe diz " quando sair o bolsa família eu lhe dou" ai esta feito, é cem reais para fazer tudo roupa maquiagem e tem que sobrar para a entrada do evento, e a taxa de inscrição para o concurso, bem vou mostrar alguns cosbolsafamilia que ronda nos eventos.

OBS.: Gente isso não quer dizer que devemos faltar com respeito para com estas pessoas, elas apenas fizeram os cosplay por que gostaram ou são fans dos personagens então isto tem que ser respeitado! 



Itachi! Naruto




Rock Lee( ou Gai não consegui decifrar)! Naruto

Deidara! Naruto

 


Majin Boo 2! Dragon Ball


Ichirara Yuuko! XXX Holic 



Saori! Cavaleiros do Zodíaco


Naruto!


  Bom pessoas é isso espero que tenham curtido. Comentem o que acharam, se não tiverem gostado comentem também a opinião de vocês é muito importante. Então ate a próxima! 

0 comentários:

Postar um comentário

Olá caros leitores ^^
Gostou? Não gostou? O que achou das postagens ou do blog?
Não vá embora sem nos dar o prazer de receber seu comentário. Onegai...
Agradecemos sua visita! Fique a vontade pra voltar quando quiser!!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More